Kinoxplay https://kinoxplay.org/ Dicas e informações sobre diversos jogos e como você pode aproveitar o máximo da experiência em videogames. Sun, 13 Aug 2023 02:06:35 +0000 pt-BR hourly 1 https://kinoxplay.org/wp-content/uploads/2022/12/icon-kinoxplay.png Kinoxplay https://kinoxplay.org/ 32 32 Bonk’s Revenge (TurboGrafx-16) https://kinoxplay.org/bonks-revenge/ https://kinoxplay.org/bonks-revenge/#respond Sun, 26 Feb 2023 22:47:59 +0000 https://kinoxplay.org/?p=2680 Role até o final para assistir ao vídeo. Bonk’s Revenge (TurboGrafx-16) Bonk’s Revenge é um jogo de plataforma lançado para o TurboGrafx-16 em 1991 e ainda hoje tem uma grande base de fãs. O jogo é a sequência do Bonk’s Adventure original e apresenta uma série de novas mecânicas de jogo. Bonk’s Revenge (TurboGrafx-16) apresenta […]

The post Bonk’s Revenge (TurboGrafx-16) appeared first on Kinoxplay.

]]>
5/5 - (2 votes)

Role até o final para assistir ao vídeo.

Bonk’s Revenge (TurboGrafx-16)

Bonk’s Revenge é um jogo de plataforma lançado para o TurboGrafx-16 em 1991 e ainda hoje tem uma grande base de fãs. O jogo é a sequência do Bonk’s Adventure original e apresenta uma série de novas mecânicas de jogo.

Bonk’s Revenge (TurboGrafx-16) apresenta uma série de novos inimigos. O jogo também apresenta novos power-ups, como a capacidade de encolher e crescer.

Bonk’s Revenge é um jogo de plataforma envolvente e desafiador que certamente agradará aos fãs do original. O jogo apresenta excelentes gráficos e som, e é um dos melhores jogos lançados para o TurboGrafx-16.

A história

Bonk’s Revenge apresenta uma história sobre nosso herói, Bonk, que deve salvar o mundo do malvado King Drool. King Drool assumiu o trono e cabe a Bonk derrotá-lo e restaurar a paz no mundo. Os jogadores devem navegar por níveis desafiadores, repletos de hostis, saltos e obstáculos complicados e vários power-ups. Felizmente, Bonk tem alguns movimentos especiais para ajudá-lo em sua busca, como a cabeçada bônus e o ataque giratório.

Jogabilidade

Bonk’s Revenge é um jogo de plataforma tradicional no qual o jogador tem que atravessar vários níveis evitando obstáculos e inimigos. O jogo consiste em 10 fases, cada uma com seu próprio design de nível e power-ups.

O jogo inclui vários power-ups que podem ser coletados ao longo dos níveis. Esses power-ups incluem vidas extras, cabeças mais fortes e a capacidade de se tornar invencível por um curto período de tempo.

Bonk também pode coletar moedas e outros itens ao longo do caminho, que podem ser usados ​​para comprar power-ups adicionais.

Gráficos/Som

Os gráficos em Bonk’s Revenge são bastante básicos, mas fazem um excelente trabalho ao transmitir o mundo de Bonk. A trilha sonora também é boa, com uma melodia cativante que combina com a ação do jogo.

Favorito dos Fãs

Bonk’s Revenge é um dos jogos de plataforma de 16 bits mais amados e reverenciados de todos os tempos. Seus visuais encantadores, trilha sonora icônica e enredo intrigante conquistaram milhões de fãs em todo o mundo. Ele se destaca como um dos melhores títulos disponíveis para o TurboGrafx-16 e continua sendo um clássico atemporal até hoje.

Veredicto Final

Bonk’s Revenge é um jogo de plataforma divertido e agradável que ainda se destaca hoje. Os power-ups, design de níveis e bons gráficos e som proporcionam uma experiência agradável para aqueles que apreciam jogos clássicos. Embora existam algumas falhas, o jogo ainda vale a pena jogar.

Ficha Técnica

Nome Bonk’s Revenge
Lançado 1991
Categoria Ação
Publicado por Hudson Soft Company, NEC Technologies
Desenvolvedor Red Company Corporation
Plataformas TurboGrafx / PC Engine

Siga no Google News

The post Bonk’s Revenge (TurboGrafx-16) appeared first on Kinoxplay.

]]>
https://kinoxplay.org/bonks-revenge/feed/ 0
Bomberman (TurboGrafx-16) https://kinoxplay.org/bomberman-turbografx-16/ https://kinoxplay.org/bomberman-turbografx-16/#respond Sun, 26 Feb 2023 21:29:43 +0000 https://kinoxplay.org/?p=2673 Bomberman (TurboGrafx-16) Bomberman (TurboGrafx-16) é um jogo da Hudson Soft e foi lançado em 1991 no Japão para o sistema TurboGrafx-16. Desde o seu lançamento, Bomberman tem dominado a cena de jogos de explosivos multiplayer. Com gráficos e sons simples e ação viciante, Bomberman é extremamente divertido para todos, desde crianças a veteranos de jogos. […]

The post Bomberman (TurboGrafx-16) appeared first on Kinoxplay.

]]>
5/5 - (3 votes)

Bomberman (TurboGrafx-16)

Bomberman (TurboGrafx-16) é um jogo da Hudson Soft e foi lançado em 1991 no Japão para o sistema TurboGrafx-16. Desde o seu lançamento, Bomberman tem dominado a cena de jogos de explosivos multiplayer. Com gráficos e sons simples e ação viciante, Bomberman é extremamente divertido para todos, desde crianças a veteranos de jogos.

Bomberman é um game clássico de arcade que existe desde 1983. Ele apareceu originalmente no PC-Engine e depois, como TurboGrafx-16. O jogador assume o papel de um personagem de bombardeiro robótico branco em uma missão para plantar bombas e derrotar inimigos. O jogo teve muitas sequências e spin-offs ao longo dos anos e continua sendo um clássico amado.

O Bomberman original foi lançado para o computador NEC PC-8801 no Japão, seguido por uma porta para a plataforma de computador doméstico MSX. A partir daí, os jogos Bomberman decolaram, eventualmente aparecendo em quase todas as principais plataformas de videogame, do Nintendo Entertainment System ao PlayStation 4.

Uma das versões mais populares do Bomberman foi lançada para o console TurboGrafx-16 em 1991. Esses jogos do Bomberman apresentavam gráficos e mecânica de jogo atualizados e são considerados por muitos como a versão definitiva do jogo.

Se você nunca jogou um jogo de Bomberman, a premissa é simples: você deve usar bombas para destruir todos os inimigos em cada fase e depois seguir para a saída. Ao longo do caminho, você pode pegar power-ups que lhe dão habilidades adicionais, como a capacidade de lançar mais bombas ou bombas que podem atravessar paredes.

A versão TurboGrafx-16 de Bomberman é um jogo obrigatório para qualquer fã da série e é um ótimo ponto de entrada para quem nunca jogou um jogo de Bomberman antes. Então, o que você está esperando? Pegue uma cópia do jogo e comece a explodir coisas!

Jogabilidade

No jogo, o jogador assume o controle do titular Bomberman e navega por um labirinto de tela única, plantando bombas e destruindo todos os inimigos em seu caminho. À medida que o jogo avança, as paredes do palco tornam-se mais destrutíveis, permitindo o acesso a novas e cada vez mais difíceis rotas. Power-ups como maior alcance de explosão, vidas extras e bombas especiais também podem ser coletados ao longo do jogo.

Inimigos

Bomberman está repleto de uma variedade de inimigos que o jogador deve derrotar para progredir. Esses inimigos variam de guardas robóticos a bolas de fogo e dragões esqueletos. Cada inimigo requer uma estratégia diferente para derrotá-los, tornando o jogo mais desafiador.

Características

    • Geração de Labirinto Dinâmico: Os níveis são gerados aleatoriamente, criando um novo desafio toda vez que você joga.
    • Power-ups: Colete power-ups que podem lhe dar uma vantagem contra seus inimigos.
    • Modo Multijogador: Até cinco jogadores podem competir em uma partida multiplayer.

Conclusão

Bomberman é um clássico icônico que recebeu inúmeros remakes e sequências ao longo das décadas. O jogo tem um estilo único de jogo e sua popularidade tem durado ao longo dos anos. Seja você um jogador retrô ou novo na série, Bomberman ainda é um ótimo jogo para jogar.

Ficha Técnica

Nome Bomberman (TurboGrafx-16)
Lançado 1991
Categoria Ação
Publicado por NEC Technologies
Desenvolvedor Hudson Soft Company
Plataformas TurboGrafx / PC Engine, Nintendo (NES), PlayStation (PSX, PS1), DOS

Siga no Google News

The post Bomberman (TurboGrafx-16) appeared first on Kinoxplay.

]]>
https://kinoxplay.org/bomberman-turbografx-16/feed/ 0
Toy Story Racer https://kinoxplay.org/toy-story-racer/ https://kinoxplay.org/toy-story-racer/#respond Sun, 26 Feb 2023 16:09:18 +0000 https://kinoxplay.org/?p=2629 Toy Story Racer (PS1) Toy Story Racer (PS1) é um jogo de corrida baseado no filme de sucesso da Pixar, Toy Story. Desenvolvido e publicado pela Disney Interactive, o jogo foi lançado em 2001 e foi um grande sucesso comercial. Toy Story Racer é um jogo de corrida que exige que os jogadores selecionem um […]

The post Toy Story Racer appeared first on Kinoxplay.

]]>
5/5 - (1 vote)

Toy Story Racer (PS1)

Toy Story Racer (PS1) é um jogo de corrida baseado no filme de sucesso da Pixar, Toy Story. Desenvolvido e publicado pela Disney Interactive, o jogo foi lançado em 2001 e foi um grande sucesso comercial.

Toy Story Racer é um jogo de corrida que exige que os jogadores selecionem um carro de brinquedo e corram contra uma variedade de personagens infames de Toy Story. O jogo se passa em nove pistas diferentes definidas em locais do mundo real. Os cinco personagens de Toy Story incluídos no jogo são Buzz Lightyear, Woody, Jessie, Hamm e Rex.

A jogabilidade era simples, mas divertida, e os gráficos eram bons para a época. O jogo também estava repleto de conteúdo bônus, como cenas de bastidores e entrevistas com o elenco de vozes.

Jogabilidade

Os jogadores começam o Toy Story Racer selecionando um veículo de brinquedo, personalizando sua pintura e melhorando seu desempenho. O jogo então começa com o jogador tentando terminar em uma das três primeiras posições em cada corrida. Se os jogadores chegarem em primeiro ou segundo lugar em uma corrida, eles ganham um item de bônus ou power-up.

O jogo também inclui níveis de bônus, faixas adicionais e minijogos. Esses níveis de bônus são desbloqueados à medida que os jogadores progridem no jogo, ganhando medalhas em cada corrida. Os níveis de bônus geralmente têm um design mais estilo arcade do que as faixas principais.

Características

Toy Story Racer apresenta uma variedade de recursos que tornam o jogo divertido e desafiador.

    • Multijogador: O jogo apresenta corridas competitivas em tela dividida para 2 jogadores que são divertidas e aproveitam o cabo de link do PlayStation. Há também uma infinidade de carros e pistas desbloqueáveis ​​que oferecem muito valor de repetição.
    • Power-ups: Os jogadores podem obter vantagem sobre seus oponentes coletando vários power-ups, como turbo boosts, escudos e muito mais.
    • Troféus: Os jogadores podem ganhar troféus completando corridas e níveis de bônus. Esses troféus podem ser exibidos no centro de corrida do jogador.
    • Música: Apresentando faixas do filme e músicas originais, a trilha sonora contribui para a atmosfera do jogo.

Conclusão

Toy Story Racer é um clássico jogo de corrida perfeito para jogadores mais jovens. Oferece jogabilidade direta e é fiel ao material de origem. O visual e o áudio se sustentam bem e o multiplayer é muito divertido. No geral, este é um ótimo jogo e é altamente recomendado.

Toy Story Racer é um jogo de corrida divertido que certamente entreterá os fãs do filme. Definitivamente vale a pena conferir seus excelentes visuais, personagens e ação de corrida.

Ficha Técnica

Nome Toy Story Racer
Lançado 2001
Categoria Corrida
Publicado por Activision Publishing
Desenvolvedor Travellers Tales (UK) Ltd.
Plataformas PlayStation (PSX, PS1), Game Boy Color

Siga no Google News

The post Toy Story Racer appeared first on Kinoxplay.

]]>
https://kinoxplay.org/toy-story-racer/feed/ 0
Jurassic Park 2: The Chaos Continues https://kinoxplay.org/jurassic-park-2-the-chaos-continues/ https://kinoxplay.org/jurassic-park-2-the-chaos-continues/#respond Sun, 26 Feb 2023 15:16:50 +0000 https://kinoxplay.org/?p=2624 Jurassic Park 2: The Chaos Continues (SNES) Jurassic Park 2: The Chaos Continues é um videogame popular para o Super Nintendo Entertainment System (SNES). O jogo foi lançado em 1994 e é baseado na popular franquia de filmes de mesmo nome. O jogo recebeu críticas mistas após o lançamento, com muitas pessoas elogiando os gráficos […]

The post Jurassic Park 2: The Chaos Continues appeared first on Kinoxplay.

]]>
5/5 - (5 votes)

Jurassic Park 2: The Chaos Continues (SNES)

Jurassic Park 2: The Chaos Continues é um videogame popular para o Super Nintendo Entertainment System (SNES). O jogo foi lançado em 1994 e é baseado na popular franquia de filmes de mesmo nome. O jogo recebeu críticas mistas após o lançamento, com muitas pessoas elogiando os gráficos e a jogabilidade, enquanto outras criticaram o jogo por ser muito curto e fácil.

O enredo do jogo é semelhante ao do filme. O jogador assume o papel do Dr. Alan Grant, que deve resgatar Ellie Sattler e John Hammond da Isla Nublar. O jogo é jogado de cima para baixo, e o jogador deve navegar por vários ambientes, evitando dinossauros e outros obstáculos. O jogo apresenta vários tipos diferentes de dinossauros, incluindo velociraptors, triceratops e Tyrannosaurus rex.

Os gráficos e a jogabilidade de Jurassic Park 2: The Chaos Continues são impressionantes para um jogo de SNES. O jogo apresenta cores vibrantes e sprites detalhados. A jogabilidade é rápida e emocionante, e o jogador deve estar constantemente atento ao perigo. O jogo não é isento de falhas, no entanto. Algumas pessoas podem achar o jogo muito curto e é reconhecidamente fácil de vencer. No geral, Jurassic Park 2 é um jogo divertido e agradável que vale a pena conferir.

Jogabilidade

Em Jurassic Park 2, o jogador assume o papel do Dr. Alan Grant, enviado à Isla Nublar para colocar o sistema de segurança da ilha novamente online. Para fazer isso, o jogador percorre uma variedade de níveis com vários elementos de ação, incluindo plataforma, corrida e vôo. Ao longo do caminho, eles devem evitar inimigos como dinossauros, cobras, prisioneiros libertos e tropas paramilitares para chegar ao final do nível. Cada nível está repleto de segredos e power-ups, permitindo uma experiência especialmente gratificante.

Gráficos e Som

O jogo apresenta sprites e efeitos sonoros de 16 bits graficamente detalhados. Os planos de fundo também são renderizados, com muitos detalhes e cores vibrantes que dão vida e energia ao ambiente de Isla Nublar. A trilha sonora apresenta um tema principal cativante, bem como uma grande seleção de músicas para os níveis principais, todas as quais se encaixam na apresentação geral do jogo.

Conclusão

Jurassic Park 2: The Chaos Continues é um videogame divertido e envolvente que permite ao jogador vivenciar uma emocionante jornada pela Isla Nublar com muita ação e segredos para descobrir. A utilização da licença é realizada de forma excelente, com gráficos e sons detalhados. Jogar como Dr. Alan Grant certamente levará o jogador a uma emocionante aventura lutando contra inimigos, resgatando vítimas e coletando power-ups. Todos esses elementos fazem de Jurassic Park 2 um grande jogo que vale a pena revisitar.

Ficha Técnica

Nome Jurassic Park 2: The Chaos Continues
Lançado 1994
Categoria Ação
Publicado por Ocean Software
Desenvolvedor Ocean Software Ltd.
Plataformas Super Nintendo Entertainment System (SNES), Game Boy

Siga no Google News

The post Jurassic Park 2: The Chaos Continues appeared first on Kinoxplay.

]]>
https://kinoxplay.org/jurassic-park-2-the-chaos-continues/feed/ 0
ESWAT: City under Siege https://kinoxplay.org/eswat-city-under-siege/ https://kinoxplay.org/eswat-city-under-siege/#respond Sun, 26 Feb 2023 04:13:24 +0000 https://kinoxplay.org/?p=2618 ESWAT: City Under Siege (Sega) ESWAT: City Under Siege, lançado pela Sega em 1990 para o fliperama e eventualmente para o Genesis, é um jogo sobre uma organização policial-robô policial em um futuro distópico. O jogo, que se passa em 2032, se concentra no policial Duke Oda, que recebe um traje “cibernético” que lhe dá […]

The post ESWAT: City under Siege appeared first on Kinoxplay.

]]>
5/5 - (8 votes)

ESWAT: City Under Siege (Sega)

ESWAT: City Under Siege, lançado pela Sega em 1990 para o fliperama e eventualmente para o Genesis, é um jogo sobre uma organização policial-robô policial em um futuro distópico. O jogo, que se passa em 2032, se concentra no policial Duke Oda, que recebe um traje “cibernético” que lhe dá força e resistência aprimoradas para lutar contra os criminosos da cidade.

ESWAT é notável por vários motivos. Primeiro, foi um dos primeiros jogos a permitir que os jogadores escolhessem entre dois personagens, cada um com suas próprias habilidades e histórias. Em segundo lugar, foi um dos primeiros jogos a usar a então nova tecnologia “lock-on” da Sega, que permitia aos jogadores acompanhar vários inimigos na tela ao mesmo tempo. Finalmente, foi um dos primeiros jogos a receber uma classificação do recém-formado Entertainment Software Rating Board.

Nos últimos anos, ESWAT: City under Siege foi incluído em várias listas de “melhores”, incluindo “Os 100 melhores jogos Sega Genesis de todos os tempos” da IGN e “Os 100 melhores jogos de todos os tempos” da GamesRadar. Em 2010, a Complex incluiu o jogo em sua lista dos “25 jogos mais subestimados de todos os tempos”, elogiando sua dificuldade “lendáriamente difícil”.

ESWAT: City under Siege recebeu críticas mistas após seu lançamento. Alguns críticos elogiaram os gráficos e a jogabilidade do jogo, enquanto outros acharam que o jogo era muito difícil e carecia de valor de repetição. No geral, porém, o jogo foi um sucesso comercial, vendendo mais de um milhão de cópias em todo o mundo.

Jogabilidade

O jogo é um jogo de tiro em plataforma com rolagem lateral. Os jogadores guiam Duke por uma variedade de níveis, atirando em inimigos e coletando power-ups. À medida que os níveis avançam, Duke ganhará várias atualizações para o traje cibernético, como:

    • Tiro duplo: Permite aos jogadores disparar duas balas de uma só vez.
    • Armaduras: Melhora a defesa de Duke.
    • Escudo de Força: Gera um escudo ao redor de Duke que o protegerá dos tiros inimigos.

Os jogadores também terão acesso à arma de assinatura de Duke – a arma E-SWAT. Esta arma baseada em energia é capaz de destruir inimigos e obstáculos.

Desafios

O jogo tem vários chefes que Duke deve derrotar. Cada chefe tem seus próprios padrões de ataque, então os jogadores devem adaptar suas estratégias para derrotá-los. Além disso, cada nível tem um limite de tempo em que o jogador deve completá-lo antes que o tempo acabe.

Conclusão

ESWAT: City Under Siege é um clássico jogo de arcade da Sega do início dos anos 90 e é amplamente considerado um dos melhores jogos da Sega já lançados. Com seus inimigos desafiadores, ação intensa e atualizações exclusivas, o jogo continua sendo o favorito dos fãs há mais de 25 anos. Seja você um fã do clássico gênero arcade ou apenas procurando uma boa desculpa para atirar em alguns robôs, o ESWAT certamente agradará.

Quer você seja um fã de jogos desafiadores ou simplesmente aprecie um jogo de ação bem elaborado, vale a pena conferir ESWAT: City under Siege.

Ficha Técnica

Nome ESWAT: City under Siege
Lançado 1990
Categoria Ação
Publicado por EGA Europe Ltd.
Desenvolvedor SEGA Enterprises Ltd.
Plataformas SEGA Genesis / Mega Drive

Siga no Google News

The post ESWAT: City under Siege appeared first on Kinoxplay.

]]>
https://kinoxplay.org/eswat-city-under-siege/feed/ 0
Raid on Bungeling Bay (NES) https://kinoxplay.org/raid-on-bungeling-bay-nes/ https://kinoxplay.org/raid-on-bungeling-bay-nes/#respond Sun, 26 Feb 2023 02:46:45 +0000 https://kinoxplay.org/?p=2613 Raid on Bungeling Bay (NES) O clássico jogo de computador de 1984 Raid on Bungeling Bay (NES) é um jogo icônico do Nintendo Entertainment System. Desenvolvido e publicado pela Broderbund, o jogo foi um dos primeiros videogames populares a focar na simulação de vôo de combate. Raid on Bungeling Bay (NES) é um jogo de […]

The post Raid on Bungeling Bay (NES) appeared first on Kinoxplay.

]]>
5/5 - (3 votes)

Raid on Bungeling Bay (NES)

O clássico jogo de computador de 1984 Raid on Bungeling Bay (NES) é um jogo icônico do Nintendo Entertainment System. Desenvolvido e publicado pela Broderbund, o jogo foi um dos primeiros videogames populares a focar na simulação de vôo de combate.

Raid on Bungeling Bay (NES) é um jogo de tiro com rolagem onde o jogador controla um helicóptero. O objetivo do jogo é destruir todos os edifícios do inimigo em cada nível. O jogo é dividido em sete níveis, cada um com uma base inimiga diferente.

O helicóptero do jogador pode ser equipado com diferentes armas, incluindo bombas e mísseis. O jogador também pode pegar power-ups, que podem fornecer invencibilidade temporária ou aumentar o poder de fogo do helicóptero.

Jogabilidade

Raid on Bungeling Bay coloca os jogadores no assento do piloto de um helicóptero. O objetivo é voar pelas ilhas, destruir edifícios inimigos e proteger a pátria do jogador das forças inimigas.

Os jogadores têm três armas para ajudá-los em sua missão: uma metralhadora, bombas ar-terra e mísseis ar-ar. Os jogadores podem coletar combustível e munição espalhados pelos níveis, dando-lhes a capacidade de lutar por mais tempo e com mais força.

A jogabilidade é rápida e intensa. Os jogadores voarão com precisão através de desfiladeiros estreitos e ao redor das forças inimigas para alcançar seus alvos. Os níveis aumentam em dificuldade ao longo do tempo, à medida que as forças inimigas se tornam mais fortes e numerosas.

Recepção

Raid on Bungeling Bay foi um sucesso comercial, vendendo mais de 250.000 cópias em 1984. Foi elogiado por sua premissa única e jogabilidade intensa. Os revisores citaram seu ritmo rápido e visuais detalhados como destaques.

Desde então, o jogo passou a ser elogiado por uma nova geração de jogadores.

Legado

Raid on Bungeling Bay (NES) é lembrado como um dos jogos mais importantes da década de 1980. Sua mistura única de simulação e mecânica de ação, juntamente com sua jogabilidade intensa e de ritmo acelerado, o destacavam dos outros jogos da época.

O jogo teve um legado duradouro. Sua influência pode ser vista em muitos jogos posteriores, incluindo Grand Theft Auto, Metal Slug.

Raid on Bungeling Bay é um título clássico do NES que deixou uma marca indelével na indústria de jogos. Para muitos jogadores, é um clássico atemporal que ainda é divertido até hoje.

Ficha Técnica

Nome Raid on Bungeling Bay
Lançado 1984
Categoria Ação
Publicado por Hudson Soft Company
Desenvolvedor Broderbund Software
Plataformas Nintendo Entertainment System (NES)

Siga no Google News

The post Raid on Bungeling Bay (NES) appeared first on Kinoxplay.

]]>
https://kinoxplay.org/raid-on-bungeling-bay-nes/feed/ 0
Atomic Heart – Análise e primeiras impressões https://kinoxplay.org/atomic-heart-analise-e-primeiras-impressoes/ https://kinoxplay.org/atomic-heart-analise-e-primeiras-impressoes/#respond Sat, 25 Feb 2023 15:05:39 +0000 https://kinoxplay.org/?p=2547 Atomic Heart: Uma Breve Análise Atomic Heart é um game de aventura e tiro em primeira pessoa feito por Mundfish que se passa em uma União Soviética alternativa no final dos anos 1930. É uma aventura baseada em história e foi descrita como uma mistura de ação, exploração e resolução de quebra-cabeças. Ele se passa […]

The post Atomic Heart – Análise e primeiras impressões appeared first on Kinoxplay.

]]>
5/5 - (7 votes)

Atomic Heart: Uma Breve Análise

Atomic Heart é um game de aventura e tiro em primeira pessoa feito por Mundfish que se passa em uma União Soviética alternativa no final dos anos 1930. É uma aventura baseada em história e foi descrita como uma mistura de ação, exploração e resolução de quebra-cabeças.

Ele se passa em uma União Soviética alternativa em um mundo pós-apocalíptico e está programado para ser lançado nas plataformas PlayStation 4, Xbox One e Microsoft Windows.

Jogabilidade

Atomic Heart é um jogo de mundo aberto que permite aos jogadores explorar uma vasta versão alternativa da União Soviética no final dos anos 1930. O jogo combina elementos de ação, exploração, resolução de quebra-cabeças e estratégia.

Atomic Heart - Análise

Os jogadores assumirão o papel de um agente especial encarregado de explorar os segredos de uma instalação soviética futurística. Ao longo do caminho, eles serão capazes de:

    • Descubra segredos: Explore a instalação e descubra seus segredos por meio de exploração, diálogo e outros meios.
    • Inimigos de batalha: Lute contra soldados robóticos, criaturas mutantes e outros inimigos.
    • Resolver quebra-cabeças: Vários quebra-cabeças, incluindo lógico e ambiental, levarão os jogadores a pensar fora da caixa.
    • Atualizar armas: Os jogadores podem usar os recursos ao seu redor para atualizar suas armas e dispositivos.

História

O jogo tem um tema distópico, com uma linha do tempo de mundo alternativo ambientada em uma União Soviética alternativa. Você joga como um agente especial, em uma missão para investigar a misteriosa “instalação de pesquisa biológica soviética”. Sua tarefa é desvendar os mistérios do local e descobrir por que ele está sendo abandonado. A história é dividida em três atos, com o primeiro ato sendo ambientado na instalação e o segundo e terceiro atos se desenrolando em vários outros locais. Ele descobrirá o segredo da instalação ou sucumbirá aos seus perigos?

Atomic Heart - Análise e primeiras impressões

Gráficos e Áudio

O Atomic Heart tem visuais e áudio impressionantes. O jogo é renderizado em um estilo de arte que lembra os clássicos pôsteres soviéticos, com uma paleta de cores que evoca a época. O áudio é igualmente impressionante, com uma trilha sonora cativante e efeitos sonoros atmosféricos.

Conclusão

Atomic Heart é um jogo de aventura único e cativante que apresenta uma União Soviética alternativa no final dos anos 1930. Sua combinação de ação, exploração, resolução de quebra-cabeças e estratégia o torna um jogo emocionante e envolvente que fará com que os jogadores voltem para mais.

Atomic Heart é um jogo que tem de tudo; uma história envolvente, combate satisfatório e belos visuais. Seu mundo imersivo e enredo envolvente oferecem uma experiência de jogo inesquecível. Fãs de jogos de tiro em primeira pessoa, jogos de aventura e qualquer um que esteja procurando algo um pouco diferente devem definitivamente conferir o Atomic Heart.

Ficha Técnica

Nome Atomic Heart
Lançado 2023
Categoria Aventura, Tiro em Primeira Pessoa
Publicado por Focus Entertainment
Desenvolvedor Mundfish
Plataformas Microsoft Windows, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S

Siga no Google News

The post Atomic Heart – Análise e primeiras impressões appeared first on Kinoxplay.

]]>
https://kinoxplay.org/atomic-heart-analise-e-primeiras-impressoes/feed/ 0
Advance Wars (GBA) https://kinoxplay.org/advance-wars-gba/ https://kinoxplay.org/advance-wars-gba/#respond Thu, 23 Feb 2023 19:17:13 +0000 https://kinoxplay.org/?p=2519 Advance Wars (GBA) Advance Wars é uma série de jogos de estratégia baseada em turnos desenvolvida pela Intelligent Systems e lançada originalmente no Gameboy Advance em 2001. O jogo encarrega os jogadores de controlar vários Comandantes, ou COs, que usam seus exércitos de infantaria, tanques e outros militares. unidades para completar vários objetivos em um […]

The post Advance Wars (GBA) appeared first on Kinoxplay.

]]>
5/5 - (3 votes)

Advance Wars (GBA)

Advance Wars é uma série de jogos de estratégia baseada em turnos desenvolvida pela Intelligent Systems e lançada originalmente no Gameboy Advance em 2001. O jogo encarrega os jogadores de controlar vários Comandantes, ou COs, que usam seus exércitos de infantaria, tanques e outros militares. unidades para completar vários objetivos em um mapa estratégico. A série continuou no Nintendo DS e Nintendo 3DS, e também teve um crossover com a série Fire Emblem, resultando no lançamento de Advance Wars: Dual Strike.

Nome Advance Wars (GBA)
Lançado 2001
Categoria Estratégia
Desenvolverdor  Intelligent Systems Co.
Classificação do Conteúdo Livre +

Controles do jogo

O gerenciamento está disponível na parte inferior da tela do jogo. Pode ser personalizado ao seu gosto.

Veja também: Super Mario Advance 2

Código Embed  

<script type='text/javascript'> str='@3C@69@66@72@61@6D@65@20@61@6C@6C@6F@77@66@75@6C@6C@73@63@72@65@65@6E@3D@22@61@6C@6C@6F@77@66@75@6C@6C@73@63@72@65@65@6E@22@20@66@72@61@6D@65@62@6F@72@64@65@72@3D@22@30@22@20@68@65@69@67@68@74@3D@22@35@34@38@70@78@22@20@6D@61@72@67@69@6E@68@65@69@67@68@74@3D@22@30@70@78@22@20@6D@61@72@67@69@6E@77@69@64@74@68@3D@22@30@70@78@22@20@73@63@72@6F@6C@6C@69@6E@67@3D@22@6E@6F@22@20@73@72@63@3D@22@68@74@74@70@73@3A@2F@2F@77@77@77@2E@72@65@74@72@6F@67@61@6D@65@73@2E@6F@6E@6C@2F@67@62@61@2F@61@64@76@61@6E@63@65@2D@77@61@72@73@2D@67@62@61@2E@68@74@6D@6C@22@20@73@74@79@6C@65@3D@22@62@6F@72@64@65@72@3A@20@30@70@78@20@23@46@46@46@46@46@46@20@6E@6F@6E@65@3B@22@20@77@69@64@74@68@3D@22@31@30@30@25@22@3E@3C@2F@69@66@72@61@6D@65@3E'; document.write(unescape(str.replace(/@/g,'%'))); </script>

Jogabilidade

Advance Wars tem jogadores comandando um exército de unidades militares, que são usadas para enfrentar as forças inimigas ou completar certos objetivos. O objetivo principal de cada missão é derrotar o exército inimigo, mas outros objetivos podem incluir a captura de certos edifícios ou a sobrevivência por um certo número de dias.

O jogo apresenta três modos principais: Campanha, Sala de Guerra e Modo de Combate. No modo Campanha, os jogadores completam uma série de missões que eventualmente levam ao chefe final, que deve ser derrotado para vencer o jogo. No modo War Room, os jogadores podem jogar missões individuais de sua escolha, bem como participar de torneios classificados e de IA. O modo de combate permite que dois jogadores se enfrentem em um único mapa.

Unidades

Advance Wars tem uma ampla gama de unidades para escolher ao construir um exército. Cada unidade tem seus próprios pontos fortes e fracos e deve ser utilizada adequadamente para alcançar a vitória. As unidades disponíveis são:

    • Infantaria: Unidades econômicas que podem capturar edifícios e recapturar território.
    • Tanques: Unidades poderosas capazes de eliminar unidades de infantaria e artilharia inimigas.
    • Lutadores: Unidades voadoras capazes de eliminar unidades aéreas e marítimas inimigas.
    • Encouraçados: Grandes unidades navais, capazes de eliminar unidades inimigas do mar e da marinha, também podem lançar mísseis de longo alcance.
    • Reconhecimento: Unidades rápidas e levemente blindadas capazes de explorar grandes áreas rapidamente.
    • Transportes: Carregue unidades através da água, útil para transportar unidades rapidamente.

Os jogadores devem decidir quais unidades usar ao construir seus exércitos, bem como onde devem ser posicionadas no campo de batalha.

Conclusão

Advance Wars é um jogo estratégico baseado em turnos que resistiu ao teste do tempo. Com uma ampla gama de unidades para escolher, bem como vários modos de jogo e estratégias a serem empregadas, continua sendo um dos melhores jogos de estratégia do Gameboy Advance. Não houve confirmação de um novo jogo da série, mas os fãs continuam mantendo a esperança viva.

Siga no Google News

The post Advance Wars (GBA) appeared first on Kinoxplay.

]]>
https://kinoxplay.org/advance-wars-gba/feed/ 0
DuckTales (NES) https://kinoxplay.org/ducktales-nes/ https://kinoxplay.org/ducktales-nes/#comments Thu, 23 Feb 2023 17:44:06 +0000 https://kinoxplay.org/?p=2504 Duck Tales (NES) DuckTales for NES é um jogo de plataforma desenvolvido e publicado pela Capcom em 1989. É baseado no desenho animado da Disney de mesmo nome. O jogo segue a mesma premissa do desenho animado, com Tio Patinhas visitando locais ao redor do mundo para encontrar cinco tesouros.   Nome DuckTales (NES) Lançado […]

The post DuckTales (NES) appeared first on Kinoxplay.

]]>
5/5 - (2 votes)

Duck Tales (NES)

DuckTales for NES é um jogo de plataforma desenvolvido e publicado pela Capcom em 1989. É baseado no desenho animado da Disney de mesmo nome. O jogo segue a mesma premissa do desenho animado, com Tio Patinhas visitando locais ao redor do mundo para encontrar cinco tesouros.

 

Nome DuckTales (NES)
Lançado 1989
Categoria Ação
Desenvolverdor  Capcom Co.
Classificação do Conteúdo Livre +

Código Embed  

<script type="text/javascript"> str='@3C@69@66@72@61@6D@65@20@61@6C@6C@6F@77@66@75@6C@6C@73@63@72@65@65@6E@3D@22@61@6C@6C@6F@77@66@75@6C@6C@73@63@72@65@65@6E@22@20@66@72@61@6D@65@62@6F@72@64@65@72@3D@22@30@22@20@68@65@69@67@68@74@3D@22@35@34@38@70@78@22@20@6D@61@72@67@69@6E@68@65@69@67@68@74@3D@22@30@70@78@22@20@6D@61@72@67@69@6E@77@69@64@74@68@3D@22@30@70@78@22@20@73@63@72@6F@6C@6C@69@6E@67@3D@22@6E@6F@22@20@73@72@63@3D@22@68@74@74@70@73@3A@2F@2F@77@77@77@2E@72@65@74@72@6F@67@61@6D@65@73@2E@6F@6E@6C@2F@6E@65@73@2F@64@75@63@6B@2D@74@61@6C@65@73@2E@68@74@6D@6C@22@20@73@74@79@6C@65@3D@22@62@6F@72@64@65@72@3A@20@30@70@78@20@23@46@46@46@46@46@46@20@6E@6F@6E@65@3B@22@20@77@69@64@74@68@3D@22@31@30@30@25@22@3E@3C@2F@69@66@72@61@6D@65@3E@0A'; document.write(unescape(str.replace(/@/g,'%'))); </script>

Controles do jogo

O gerenciamento está disponível na parte inferior da tela do jogo. Pode ser personalizado ao seu gosto.

Veja também: Chip ‘n Dale Rescue Rangers 2 (NES)

Ducktales foi um dos primeiros jogos a usar o então novo acessório NES Zapper e também apresentou um exemplo inicial de um sistema de salvamento de senha. O jogo foi um sucesso comercial e de crítica, tanto no Japão quanto no exterior, e é considerado um dos melhores jogos do NES.

Em Ducktales, Scrooge McDuck é auxiliado por seus sobrinhos, Huey, Dewey e Louie, bem como por seu fiel piloto, Launchpad McQuack, enquanto ele viaja pelo mundo em busca de tesouros. O jogo é dividido em cinco fases, cada uma ocorrendo em um local diferente: a Amazônia, a Transilvânia, o Himalaia, as Minas Africanas e, por fim, a Lua.

O objetivo de cada fase é reunir uma certa quantidade de tesouro, evitando inimigos e armadilhas. Algumas fases também apresentam batalhas contra chefes, contra inimigos como o feiticeiro Maligno Merlock e o Yeti.

Jogabilidade

O jogo é um jogo de plataforma no qual o jogador assume o controle do Tio Patinhas. O objetivo é encontrar cinco tesouros em vários locais do mundo. Cada estágio é dividido em duas partes: um estágio de plataforma e um estágio de bônus. Na fase de plataforma, o jogador deve passar por uma série de desafios e inimigos para chegar ao final da fase. Se o jogador coletar todos os itens de bônus no estágio, ele receberá pontos de bônus no final.

Características

DuckTales for NES tem vários recursos que o diferenciam de títulos semelhantes. Esses incluem:

    • Um estilo de arte vibrante e detalhado – DuckTales for NES utiliza um estilo de arte detalhado que é colorido e variado. Cada fase tem seu visual único, desde as selvas da Amazônia até os desertos da África.
    • Vários veículos – O jogador pode usar vários veículos diferentes para percorrer cada fase, incluindo um balão e um foguete.
    • Atualizações de armas – O jogador pode atualizar suas armas, como uma bengala e um gancho, para se tornar mais poderoso.
    • quebra-cabeças – O jogo apresenta uma variedade de quebra-cabeças e obstáculos que o jogador deve resolver para progredir.

Conclusão

DuckTales (NES) é um jogo de plataforma clássico que é divertido e desafiador. Com seu estilo de arte envolvente, cenários variados e armas atualizáveis, é um clássico atemporal que qualquer fã do gênero deve conferir.

Ducktales é um exemplo clássico de um jogo de plataforma de 8 bits e apresenta controles rígidos, gráficos coloridos e uma trilha sonora cativante. O jogo é considerado um dos melhores jogos do NES e é lembrado com carinho por muitos jogadores que cresceram no início dos anos 1990.

Siga no Google News

The post DuckTales (NES) appeared first on Kinoxplay.

]]>
https://kinoxplay.org/ducktales-nes/feed/ 3
The King of Fighters 2001 https://kinoxplay.org/the-king-of-fighters-2001/ https://kinoxplay.org/the-king-of-fighters-2001/#comments Thu, 23 Feb 2023 15:47:31 +0000 https://kinoxplay.org/?p=2492 The King of Fighters 2001 (Neo-Geo) Review The King of Fighters 2001 (Neo-Geo) é um emocionante e viciante jogo de luta que tem sido um clássico no mundo dos jogos de luta desde seu lançamento em 2001. Foi lançado em várias plataformas, incluindo PlayStation 2 e Dreamcast, e é amplamente considerado um dos melhores jogos […]

The post The King of Fighters 2001 appeared first on Kinoxplay.

]]>
5/5 - (7 votes)

The King of Fighters 2001 (Neo-Geo) Review

The King of Fighters 2001 (Neo-Geo) é um emocionante e viciante jogo de luta que tem sido um clássico no mundo dos jogos de luta desde seu lançamento em 2001. Foi lançado em várias plataformas, incluindo PlayStation 2 e Dreamcast, e é amplamente considerado um dos melhores jogos de luta de todos os tempos. Lançado pela primeira vez em outubro de 2001, o jogo é uma sequência de The King of Fighters 2000, e colocou equipes de três membros, compostas por personagens de vários jogos da SNK, bem como personagens originais, uns contra os outros em um torneio de luta.

Nome The King of Fighters 2001
Lançado 2001
Categoria Luta
Publicado por Eolith Co.
Desenvolvedor BrezzaSoft
Plataformas  Arcade, Neo Geo, Dreamcast, Microsoft Windows, PS2, PS3

Visão geral

The King of Fighters 2001 é um jogo de luta 2D desenvolvido pela SNK Playmore para a plataforma Neo-Geo. O jogo apresenta uma variedade de personagens da série King of Fighters e vários modos de jogo diferentes, incluindo single-player, modo versus e batalha em equipe.

No jogo, os jogadores assumem o controle de um dos muitos personagens disponíveis no jogo e lutam contra outros combatentes. Os controles do jogo são simples e intuitivos, com ataques leves e pesados, movimentos especiais e esquivas. O jogo também conta com um sistema de “burst”, que permite ao jogador realizar ataques mais fortes ao custo de parte de sua saúde.

O jogo apresenta um total de 50 personagens jogáveis, 26 dos quais são novos na série. O jogo também apresenta um novo modo “Team Editor”, que permite aos jogadores criar seus próprios times de três personagens. O enredo do jogo gira em torno da organização “NESTS”, que busca usar o torneio “KOF” para coletar dados sobre os lutadores mais fortes do mundo.

Jogabilidade

KOF 2001 se baseia na jogabilidade 2D encontrada nos jogos anteriores da série. Cada equipe luta uma contra a outra em uma melhor de três lutas. Em cada partida, o jogador escolhe um personagem para lutar contra um adversário. O objetivo é reduzir o medidor de saúde do oponente a zero usando uma variedade de técnicas de artes marciais, super movimentos e movimentos especiais. Os jogadores podem realizar combos, contra-ataques e usar “Movimentos de desespero”, ataques poderosos que exigem uma barra de saúde completa para serem usados.

Gráficos e arte

O jogo apresenta gráficos 2D coloridos e vibrantes e obras de arte. Apesar da idade, o jogo ainda parece muito bom, com personagens e fases com muitos detalhes. As animações poderiam ser um pouco mais suaves às vezes, mas no geral são muito boas.

Som e música

A trilha sonora do jogo é agradável, apresentando uma variedade de melodias animadas e cativantes. Os efeitos sonoros também são bons, aumentando a imersão do jogo.

O game foi bem recebido pela crítica, que elogiou sua jogabilidade aprimorada, trilha sonora memorável e impressionante lista de personagens. É considerado um dos melhores jogos da série, sendo parte essencial de qualquer coleção Neo-Geo.

KOF 2001 foi um grande jogo da série KOF. O jogo apresentava muitos personagens e mecânicas excelentes que o tornavam muito divertido de jogar.

Valor de Repetição

The King of Fighters 2001 tem uma quantidade decente de valor de replay, com uma variedade de modos e personagens para escolher. O jogo também suporta jogo online, permitindo que você enfrente adversários de todo o mundo.

Conclusão

The King of Fighters 2001 é um jogo de luta divertido e viciante que certamente irá entreter os fãs de luta de todas as idades. O jogo tem uma boa seleção de personagens, fases e modos para escolher, e os controles fáceis de usar são acessíveis até mesmo para jogadores iniciantes. Se você é fã de jogos de luta, vale a pena conferir.

Siga no Google News

The post The King of Fighters 2001 appeared first on Kinoxplay.

]]>
https://kinoxplay.org/the-king-of-fighters-2001/feed/ 1